Acontece neste sábado, 23, a 29º edição da Marcha para Jesus 2024, em Feira de Santana, que tem como tema este ano: “A igreja unida pela família e pelo Brasil”.
Entre as atrações confirmadas para esta edição estão a cantora e influenciadora Isadora Pompeu, responsável pelo grande sucesso nas redes sociais ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’, a banda Som & Louvor, Caprinny, Dupla Honra, Júlia Elyasha, Sandro Nazireu e Thaique. Dois trios elétricos farão a caminhada e um palco fixo será montado no final do percurso.
O evento, que já faz parte do calendário oficial do município, terá início às 14h, com saída da Praça de Malhação da Avenida Getúlio Vargas e encerramento no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco. A expectativa é que cerca de 20 mil fiés compareçam nas ruas para entoar cânticos de louvor, adoração, orações e também participar de momentos de reflexões durante todo o percurso.
A Marcha para Jesus de Feira de Santana é realizada pelas associações evangélicas Origem Brasil, Commfé, AMPE e Caverna Adulão e a prefeitura de Feira de Santana e tem apoio institucional do Governo do Estado da Bahia.
Foto: Izinaldo Barreto
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana