Sábado, 27 de Abril de 2024
Cidades Feira de Santana

Marcha para Jesus acontece neste final de semana em Feira de Santana

A festa tem como tema este ano: “A igreja unida pela família e pelo Brasil”.

21/03/2024 07h24
Por: Redação
Marcha para Jesus acontece neste final de semana em Feira de Santana

Acontece neste sábado, 23, a 29º edição da Marcha para Jesus 2024, em Feira de Santana, que tem como tema este ano: “A igreja unida pela família e pelo Brasil”.

Entre as atrações confirmadas para esta edição estão a cantora e influenciadora Isadora Pompeu, responsável pelo grande sucesso nas redes sociais ‘Deus, eu tenho tantas bênçãos’, a banda Som & Louvor, Caprinny, Dupla Honra, Júlia Elyasha, Sandro Nazireu e Thaique. Dois trios elétricos farão a caminhada e um palco fixo será montado no final do percurso.

O evento, que já faz parte do calendário oficial do município, terá início às 14h, com saída da Praça de Malhação da Avenida Getúlio Vargas e encerramento no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco. A expectativa é que cerca de 20 mil fiés compareçam nas ruas para entoar cânticos de louvor, adoração, orações e também participar de momentos de reflexões durante todo o percurso.

A Marcha para Jesus de Feira de Santana é realizada pelas associações evangélicas Origem Brasil, Commfé, AMPE e Caverna Adulão e a prefeitura de Feira de Santana e tem apoio institucional do Governo do Estado da Bahia.

Foto: Izinaldo Barreto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.