Sábado, 27 de Abril de 2024
Cidades Feira de Santana

Líder de facção em Feira de Santana é preso em casa de luxo no Rio Grande do Norte

Suspeito era procurado pelos crimes homicídios, lavagem de dinheiro, tráficos de drogas e armas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo

27/02/2024 11h07
Por: Redação
Líder de facção em Feira de Santana é preso em casa de luxo no Rio Grande do Norte

Um homem apontado como líder de uma organização criminosa com atuação em Feira de Santana (BA) foi preso na manhã desta terça-feira (27) em Natal (RN). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi alvo da Operação Magma, deflagrada pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficcos), com apoio dos Grupos de Pronta Intervenção (GPIs) da Polícia Federal dos dois estados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ele era procurado pelos crimes homicídios, lavagem de dinheiro, tráficos de drogas e armas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Contra o suspeito havia três mandados de prisão —dois pela prática de mortes violentas.

Ele foi localizado após ações de inteligência realizadas nos últimos quatro meses. De acordo com a SSP, os homicídios determinados pelo criminoso em Feira de Santana eram relacionados ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.