Quarta, 17 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Fátima Bernardes não renova contrato e deixa Globo após 37 anos

Fátima irá trabalhar por obra e manterá vínculo com a emissora somente enquanto o respectivo projeto estiver no ar

26/02/2024 16h34
Por: Redação
Fátima Bernardes não renova contrato e deixa Globo após 37 anos

Após 37 anos, Fátima Bernardes encerrou o contrato com a Globo. O contrato da jornalista e apresentadora expirou no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora. A notícia foi confirmada pelo canal a Daniel Castro do Notícias da TV.

Fátima irá trabalhar por obra e manterá vínculo com a emissora somente enquanto o respectivo projeto estiver no ar. Segundo o colunista, não há nenhum projeto previsto para a jornalista nos próximos meses.

A apresentadora passou pelo Jornal Nacional e outros programas da casa como o Encontro e The Voice Brasil. Além disso, ela esteve à frente do Gente, do GNT, que não teve renovação.

No entanto, Fátima Bernardes já está de casa nova e foi anunciada, na última sexta-feira (23), como nova contratada da Play 9 para participar do Paris É Brasa, acompanhando os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A apresentadora terá outros jornalistas e influenciadores ao seu lado na cobertura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.