Sábado, 27 de Abril de 2024
Cidades Feira de Santana

Vereador sugere cancelamento da Micareta de Feira devido às chuvas

Município decretou Situação de Emergência por causa do temporal que atinge o estado

22/02/2024 17h00
Por: Redação
Vereador sugere cancelamento da Micareta de Feira devido às chuvas

A Micareta de Feira de Santana corre risco de não acontecer neste ano. Isso porque, o vereador Pedro Américo (União Brasil) pediu a suspensão da festa durante sessão plenária na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (22) devido a Situação de Emergência que o município se encontra devido às fortes chuvas que atingem a Bahia.

Para o parlamentar, a cidade não tem condições de abrigar a festa momesca fora de época, em virtude das obras de manutenção nas redes de drenagem que estão sendo realizadas.

“O meu entendimento é que a Micareta de Feira tem que ser cancelada. Eu sei que é uma festa importante, mas a gente tem vivido um caos, do ponto de vista da estrutura da cidade, do ponto de vista da manutenção das redes de drenagem. A chuva foi muito intensa, então, nesse momento, a minha avaliação é que 180 dias para a realização das obras que são necessárias em Feira de Santana, eu acho inclusive, que são insuficientes e a gente precisa de muitas obras, de muito recurso”, sugeriu Américo.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.