Segunda, 29 de Abril de 2024
Brasil Bahia

Deputado diz que está à disposição da Justiça após ser denunciado por lavagem de dinheiro e agiotagem

Ainda em nota, o deputado estadual disse que mantém as atividades pessoais e legislativas sem alteração, confiando na Justiça

07/12/2023 18h17
Por: Redação
Deputado diz que está à disposição da Justiça após ser denunciado por lavagem de dinheiro e agiotagem

O deputado estadual da Bahia, Binho Galinha (Patriota), apontado como líder de um grupo miliciano que atua na região de Feira de Santana, publicou uma nota no Instagram se colocando a disposição da Justiça. Na nota, o parlamentar não negou nenhuma das denúncias feitas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA)

"Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia de hoje (07) pela Policia Federal, Receita Federal, e o próprio MPE em Feira de Santana e região, o deputado estadual Binho Galinha vem a público esclarecer que está a inteira disposição da Justiça da Bahia, e que tudo será esclarecido no momento próprio", escreveu na publicação.

Ainda em nota, o deputado estadual disse que mantém as atividades pessoais e legislativas sem alteração, confiando na Justiça. "Estou à disposição para dirimir dúvidas e contribuir quanto a transparência dos fatos", reiterou o parlamentar. Binho Galinha citou que o seu jurídico já está trabalhando para tomar devidas providências junto à Justiça da Bahia. 

filho e a esposa do deputado estão entre os presos preventivamente pela operação ‘El Patron’, deflagrada nesta quinta-feira (7); A informação foi confirmada ao Metro1 por fontes do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ao todo, seis pessoas foram presas preventivamente e 35 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.