Segunda, 29 de Abril de 2024
Brasil Brasil

Naiara Azevedo revela que faturava milhões, mas só recebia R$ 1 mil do ex

Naiara relatou que tinha dificuldade para acessar o dinheiro que ganhava.

04/12/2023 11h12 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Naiara Azevedo revela que faturava milhões, mas só recebia R$ 1 mil do ex

A cantora sertaneja Naiara Azevedo falou pela primeira vez, neste domingo, 3, após prestar um boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva contra o ex-marido e empresário Raphael Cabral por violência patrimonial, física e psicológica. Naiara relatou que tinha dificuldade para acessar o dinheiro que ganhava.

“Eu entreguei a minha vida na mão do meu ex-marido […] Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos – quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais. E quando eu falava assim: ‘eu preciso de um cartão, preciso de dinheiro’. Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo.’ Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”, revelou em entrevista ao Fantástico.

Em defesa, Raphael Cabral nega que tenha cometido violência patrimonial e que tenha agredido a cantora, além de dizer que vai provar à polícia que é inocente.

Naiara contou ainda que foi surpreendida pouco antes de pegar a estrada para fazer mais um show, que seria realizado no último sábado, 2. Nos preparativo para a viagem, ela foi impedida de sair pois teria que pagar aluguel pelos equipamentos.

“Eu estava saindo de viagem. Os meus funcionários foram carregar minha carreta, meu ônibus, os equipamentos que a gente leva para a estrada. Quando a gente estava carregando foi dado uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel por tudo aquilo. Mas por que que eu tenho que pagar aluguel de algo que é meu? A carreta é minha. O ônibus é meu. O cenário também é meu”, disse.

Naiara e Raphael tiveram um relacionamento de 10 anos. Ele também era o empresário dela. Segundo a cantora, a separação aconteceu em julho, depois de alguns episódios de violência doméstica.

“Eu participei de uma campanha de violência contra a mulher e eu estava passando dentro da minha casa, não podia falar para ninguém. Na verdade eu podia. Só não tinha coragem”, desabafou.

Por Metro1

Foto: reprodução/TV Globo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.