Sexta, 26 de Abril de 2024
Geral Bahia

Sem ensino superior, Iuri Sheik ficará em cela comum

Digital influencer chegou no presídio na noite da quarta; enterro de empresário será nesta quinta-feira (27), no cemitério do Bosque da Paz

27/06/2019 10h57
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O digital influencer Iuri Santos Abraão, que é acusado de matar o empresário William Oliveira, ficará detido com os presos comuns do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Isso porque Yuri Sheik, como é conhecido, não possui ensino superior completo.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o digital influencer chegou ao complexo na noite da quarta, após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ocasião, Iuri, que também é empresário, chegou a dizer que “estava com a vida destruída”.

Sheik tinha um mandado de prisão contra ele desde a última segunda-feira (24) e, desde então, estava foragido.

Relembre o caso

Iuri é acusado de ser o autor de dois disparos contra William. Segundo a polícia, os dois discutiram durante uma festa de paredão na cidade Santo Antônio de Jesus, interior do estado, no domingo (23)

O responsável pelo caso, Edilson Magalhães, afirmou que o crime aconteceu após uma discussão de trânsito.

Enterro da vítima

William chegou a ficar internado dois dias no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no entanto, ele morreu na quarta (26).

O enterro da vítima será nesta quinta-feira, às 14h, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.