Quarta, 12 de Junho de 2024
Entretenimento Entretenimento

"Saudades de gozar alto", diz Samara Felippo sobre sexo após a maternidade

A atriz falou ainda sobre outros perrengues que o nascimento das filhas trouxe, mas reforçou o amor incondicional

27/09/2023 10h49
Por: Redação

Samara Felippo falou sobre alguns perrengues que a maternidade lhe trouxe. Após ser questionada sobre o que faz para amenizar a tensão do trabalho, a atriz respondeu que "goza". E aí confessou que não poder exercer esse gozo de forma barulhenta, sonora, por causa das filhas, é algo que a incomoda.

"Uma mãe tem saudades de gozar alto, porque depois que você é mãe [transa com o mínimo de barulho possível]. É horrível [segurar o grito no gozo]", disse ela no podcast Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

Ela desabafou ainda sobre outros perrengues da maternidade e disse não gostar "da função de ser mãe": "Não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira".

Por fim, Samara, que tem 44 anos, reforçou o amor às filhas: "Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram 'obrigada, eu não sou um mostro'".

Ela é mãe de Alicia, de 14 anos, e de Lara, de 9, frutos do casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.