Domingo, 28 de Abril de 2024
Geral Feira de Santana

Negócios para Elas disponibiliza caixa da Barbie para fãs tirarem fotos

Em Feira de Santana não foi diferente, muitas lojas entraram no clima com produtos na cor rosa e até produtos desenvolvidos especialmente com a temática do filme.

21/07/2023 17h42
Por: Redação
Negócios para Elas disponibiliza caixa da Barbie para fãs tirarem fotos

Um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano, chegou nesta quinta, dia 20, aos cinemas brasileiros. O filme “Barbie”, dirigida por Greta Gerwig, promete ser sucesso de bilheteria no Brasil. Com tanta expectativa, a produção virou assunto nas redes sociais, virou meme e movimentou o comércio local de várias cidades do Brasil. Em Feira de Santana não foi diferente, muitas lojas entraram no clima com produtos na cor rosa e até produtos desenvolvidos especialmente com a temática do filme. 

Na loja Negócios Para Elas uma ação foi pensada para o dia do lançamento. A loja, que já é decorada em tonalidades rosa, ganhou outros elementos como a caixa da boneca mais famosa do mundo em tamanho grande. A caixa foi pensada com o objetivo de mostrar que todas as pessoas, independentemente de cor de cabelo, formato do corpo ou história de vida, podem ser uma boneca.

“As pessoas entram na caixa para tirar uma foto, mas é mais que apenas uma foto. A ideia é que elas se sintam realizadas nesse momento, transformando o que muitas vezes foi um sonho de infância, em algo concreto”, afirmou Mariana Mendonça, proprietária da loja. 

Além da caixa da boneca, a loja também disponibilizou um coquetel com comidas e bebidas na cor rosa, além de disponibilizar produtos específicos na temática como roupas, acessórios e copos. Apesar do lançamento do filme já ter ocorrido, a caixa da Barbie continua disponível na loja Negócios para Elas, que está localizada no Pátio Artêmia no bairro SIM, até o final do mês de julho. Nesse período as pessoas poderão fazer fotografias ou vídeos para as redes sociais na caixa da boneca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.