O Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), foi fechado na noite deste domingo (11), após uma ameaça de bomba.
A Polícia Federal foi acionada por volta das 21h, no embarque de um avião comercial com destino a Santiago, no Chile, quando um dos passageiros disse a uma comissária que estaria em posse do artefato explosivo.
“Imediatamente, equipes da PF foram acionadas para iniciar os protocolos de segurança e de gerenciamento de crise. O aeroporto foi fechado para pouso e decolagem, e o avião foi evacuado e direcionado para um local afastado e seguro – ponto remoto – aguardando avaliação da equipe técnica”, informou a Polícia Federal, por meio de nota.
Brasil Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Brasil 46 mil presos deixaram prisões na saidinha de Natal em 2025
Brasil Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Brasil PRF reforça fiscalização nas rodovias durante a Operação Natal
Brasil Campanha contra violência e assédio a mulheres passa a ser exibida em aeroportos de todo o país
Brasil Padre Júlio Lancellotti deixa redes sociais e suspende transmissões de missas; entenda o motivo