Aos 65 anos, o prefeito paranaense de Araucária, Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), se casou com uma jovem de 16 anos e nomeou a sogra como secretária municipal de Cultura.
Segundo o jornal O Globo, Hissam Hussein casou-se com a ex-miss Teen da cidade no dia 12 de abril deste ano. Apesar de menor de idade, um adolescente de 16 anos pode se casar, desde que haja consentimento dos pais, conforme a legislação brasileira.
A mãe da nova primeira-dama de Araucária já tinha um cargo comissionado na Prefeitura do município. Após o casamento da filha, ela foi nomeada como secretária municipal de Cultura.
Nas redes sociais, Hissam Hussein foi criticado. "Que nojo", escreveu uma pessoa no Facebook da Prefeitura de Araucária. Uma outra classificou os cargos dados para a nova sogra e a irmã dela como "imoral e antiética".
Brasil Motoristas e entregadores por app podem ganhar pontos de apoio em Salvador
Brasil Vorcaro é transferido para ala de saúde da prisão por medida de segurança
Brasil Pesquisadora da polilaminina admite erros e estudo passará por revisão
Brasil Vorcaro, dono do Banco Master, é preso em nova fase da operação da PF
Brasil Sobe para 37 o número de mortos pelas fortes chuvas em Minas Gerais
Brasil Gás do Povo: vale-recarga começa a ser disponibilizado