Uma megaoperação foi deflagrada pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (29), com o objetivo de prender bolsonaristas, que tentaram invadir a sede da Polícia Militar, durante as ações antidemocráticas registradas em Brasília, no último dia 12.
De acordo com informações do Metrópoles, um dos alvos do mandado de prisão é o bolsonarista Klio Hirano. Nas redes sociais, Klio exibe uma série de publicações, vídeos e fotos no acampamento em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília e em encontro com outros autodenominados “patriotas”.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e as buscas ocorrem no DF e em outros estados.
Brasil Eleitores brasileiros no exterior chegam à marca de 1 milhão
Brasil Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC; entenda
Brasil Governo lança campanha para acabar com escala 6x1 sem reduzir salários
Brasil Saiba como ficará sua jornada de trabalho com o fim da escala 6x1
Brasil Lula sanciona lei que regulamenta profissão de dançarino; veja o que muda
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo