Mesmo após idas e vindas, e até mesmo apelido de "casal ioiô", Léo e Lore parece ainda ter volta. A própria dançarina falou sobre o assunto nesta terça-feira (18), durante um jantar de confraternização, antes da festa de São João da Thaynara OG, que acontece nesta quarta-feira (19), em São Luís, no Maranhão.
Questionada sobre a possibilidade de mais uma reconciliação com o Gigante, a loira afirmou que tudo pode acontecer, até mesmo pela pressão dos fãs e do sentimento entre eles. "É muita gente [pedindo a volta]. Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Léo é uma pessoa muito querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosos poder, que a gente não consegue controlar", disse à revista Quem.
No entanto, Lore garantiu que não é sua prioridade no momento. "Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele, mas estou muito focada no meu trabalho e amigos", explicou ao destacar que sempre mantém boas relações com seus ex-namorados. "Falo com todos meus ex-namorados. Tenho uma coisa pacífica. Não gosto de inimizade. Precisamos de todos. Acho besteira isso de 'não quero falar'. Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Léo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso", completou ela.
Por fim, a também apresentadora e digital influencer deixou no ar que o fim do relacionamento teria sido por falta de tempo dos dois. "Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: 'tem coisas que a gente tem que passar'. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo", finalizou.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado