Imagens do ato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Recife, Pernambuco, viralizaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (13), por causa do comício esvaziado. O ex-presidente e adversário de Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não perdeu a oportunidade de provocar o rival.
“Amanhã estou em Recife junto com o povo. Vamos lá”, anunciou Lula nas redes sociais ao compartilhar uma imagem do comício esvaziado do atual presidente. Após passar por Salvador no feriado de quarta-feira (12), o petista segue com uma “tour” pela região Nordeste, tendo visitado Maceió e Aracaju ontem.
O comício de Bolsonaro, que viralizou nesta quinta, aconteceu na avenida Boa Viagem, palco de manifestações bolsonaristas em outras ocasiões, na zona sul de Recife. A campanha à reeleição do presidente tem focado na região, em que perdeu por uma diferença de 39 pontos percentuais para Lula no primeiro turno — o petista fez 66% dos votos e Bolsonaro 27%.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia