Em entrevista coletiva na madrugada desta segunda-feira (3), o candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comemorou sua vitória sobre ACM Neto (União Brasil) no primeiro turno, e prometeu “mais pressão” no segundo turno.
“Por muito pouco, não levamos no primeiro turno essa eleição. Agora, o trabalho segue com ainda mais pressão para garantir a nossa vitória, junto com a vitória do presidente Lula na Bahia e no Brasil. Agora é ‘JeroLula’, disse o petista.
Até o momento, com 99,94% das urnas apuradas, Jerônimo tem 4.016.795 votos válidos, 49,43% do total. ACM Neto tem 3.315.580 votos, 40,80% do total.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia