O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniram hoje (17) no Palácio do Planalto, em um encontro que não estava previsto na agenda de ambos. Não houve declarações à imprensa após o encontro.
A reunião aconteceu após a demissão de Joaquim Levy da presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A instituição financeira é formalmente subordinada ao Ministério da Economia.
Levy pediu demissão na manhã de ontem (16), um dia após o presidente Jair Bolsonaro ter dito em entrevista coletiva que ele estaria com a "cabeça a prêmio". Bolsonaro cobrava de Levy a demissão de Marcos Pinto, que renunciou no sábado após a fala do presidente.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos