O último dia de campanha para o primeiro turno do candidato a presidente do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, deve ser marcado por uma caminhada pelas ruas da cidade de São Paulo. Um dos roteiros planejados começa na Avenida Paulista e segue até a Praça da República, no centro da capital paulista. Conforme o calendário eleitoral deste ano, a campanha de rua se encerrará em 30 de setembro.
A informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. De acordo com Gadelha, o QG petista estuda ainda uma participação em evento do candidato a governador Marcelo Freixo (PSB), no Rio. Mas o ato final será na capital paulista.
Dois primeiros colocados na pesquisa, Lula e o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), concentram forças em São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do país. Bolsonaro vai finalizar a campanha com comício em Belo Horizonte (MG).
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1
Política Flávio Bolsonaro admite que visitou Vorcaro em casa após prisão do banqueiro
Política Equipe de pré-campanha de Flávio Bolsonaro prepara ofensiva contra PT da Bahia