Os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PDT) e Marcelo Nilo (Republicanos) trocaram ofensas e agressões, na manhã desta terça-feira (20), no hangar do Abaeté, em Salvador, onde pegaram um voo para Brasília.
Félix confirmou a briga. O pedetista chamou Nilo de "filho da p***", e o parlamentar do Republicanos partiu para agressão, segundo a versão do deputado do PDT.
"Ele começou a gritar 'me segure que eu vou bater nele'. Ele jogou o celular, que atingiu a perna de Adolfo (Viana, deputado do PSDB) e uma funcionária. Ele está muito tenso", disse Félix.
Marcelo Nilo e Félix são inimigos históricos, e o deputado do Republicanos atribui ao rival ter sido rifado da chapa de ACM Neto (UNIÃO). Nilo sonhava em ser candidato a vice-governador na composição oposicionista.
Os parlamentares embarcaram para a capital federal nesta segunda, onde vão se reunir com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, para tratar da suspensão de programas eleitorais de ACM Neto.
Informações Metro1
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha