Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política ELEIÇÕES 2022

Não faltou propaganda e discurso nos 16 anos do PT na Bahia, ironiza ACM Neto

Em meio a críticas ao partido, Neto disse que o PT não fez uma obra sequer para transformar vida do pequeno produtor rural

25/08/2022 07h08
Por: Sérgio Di Salles
Assessoria/ UB
Assessoria/ UB

Durante uma visita a cidade de Muquém do São Francisco, no Oeste do estado, nesta quarta-feira (24), ACM Neto (União Brasil) reforçou a necessidade de aproveitar melhor as oportunidades dadas pelo Rio São Francisco para gerar empregos nos municípios que ficam às margens do local. No local, o ex-prefeito de Salvador destacou que será crucial para o próximo governador a tarefa de criar empregos para a população que vive no interior.

“Temos aí o rio, essa dádiva de Deus, mas temos muita gente morrendo de fome porque não conseguem trabalhar, porque não conseguem sustentar as suas família com o seu trabalho. O que nós vemos são muitas famílias morando próximos ao rio, cidades que são banhadas pelo São Francisco. Porém, as pessoas não têm acesso à água para a produção”, disse.

Em meio ao discurso, ACM Neto aproveitou a oportunidade para criticar as gestões do Partido dos Trabalhadores no estado. Legenda tem Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo da Bahia.

“Mas isso não pode ser coisa de propaganda, de discurso, não pode ficar na promessa. Isso eles (o governo do PT) já fizeram demais. Estão aí há 16 anos governando a Bahia e o que não faltou nesse período foi propaganda e discurso. Foram eles que tentaram se aproveitar da causa do pequeno produtor, do homem e da mulher que vivem do campo, mas não fizeram uma grande obra sequer para transformar a vida dessas pessoas”, ironizou.

Neto esteve no local ao lado dos candidatos a vice-governadora, Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Federal, Cacá Leão (PP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.