Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Política ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro não deve atacar urnas eletrônicas no discurso do 7 de Setembro

Bolsonaro não foi taxativo, em reunião com o núcleo político, na semana passada, se vai discursar de forma serena

22/08/2022 07h43
Por: Sérgio Di Salles
Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

A medida que o 7 de Setembro se aproxima, as especulações sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL) no evento aumentam. Segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal O GLOBO, o comitê de campanha do chefe do Executivo planeja um discurso a ser transmitido em telões instalados em pontos estratégicos de todos os estados, mas com uma abordagem leve, sem atacar as urnas eletrônicas.

Segundo Jardim, no entanto, Bolsonaro não foi taxativo, em reunião com o núcleo político, na semana passada, se vai discursar de forma serena ou se voltará a realizar ataques a adversários, como no ano passado, quando, em plena Avenida Paulista, xingou Alexandre de Moraes de “canalha”.

O núcleo político da campanha do presidente assegura que, a 25 dias das eleições, o presidente não arriscará irritar Alexandre de Moraes, novo presidente do TSE, lançando mais dúvidas sobre o sistema eleitoral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.