Sábado, 20 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

ACM Neto anuncia Zé Ronaldo como coordenador de campanha

Ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo era um dos cotados a candidato a vice-governador na chapa de Neto

10/08/2022 13h23
Por: Redação
Foto: Max Haack/Secom
Foto: Max Haack/Secom

O candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), anunciou, nesta quarta-feira (10), o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) como coordenador de campanha. Em caso de êxito nas eleições marcadas para outubro, ACM Neto prometeu que Zé Neto ‘estará ao meu lado do primeiro ao último dia do governo’.

Após ser preterido do cargo de candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto, Ze Ronaldo foi cortejado pelos candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), mas após momentos de especulação quanto aos rumos políticos de Ronaldo, o ex-prefeito de Feira de Santana decidiu permanecer na base de ACM Neto.

“Anunciamos, agora há pouco, o nome de José Ronaldo como o coordenador da nossa campanha para o governo. Zé é uma das lideranças mais respeitadas da Bahia, conhece o nosso estado como poucos e será fundamental pra construirmos um novo futuro para os baianos e baianas.”, escreveu ACM Neto em suas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas