Sábado, 20 de Abril de 2024
Cidades Feira de Santana

Estácio Feira de Santana realiza cursos de férias com inscrições gratuitas

Todas as atividades, que estão com inscrições abertas também para alunos de fora da instituição, serão realizadas no campus da Estácio na Avenida Getúlio Vargas, N 3347.

12/07/2022 18h56
Por: Redação
Estácio Feira de Santana realiza cursos de férias com inscrições gratuitas

Durante os meses de julho e agosto a Estácio Feira de Santana vai realizar mais de 20 cursos de férias, com inscrições gratuitas. Serão minicursos e workshops com temas diversos, oficinas sobre elaboração de currículo e como se comportar em uma entrevista de trabalho, palestras com temas de saúde, entre outros.

Todas as atividades, que estão com inscrições abertas também para alunos de fora da instituição, serão realizadas no campus da Estácio na Avenida Getúlio Vargas, N 3347. As inscrições para todos os cursos estão sendo realizadas através do link: https://forms.office.com/r/1iM9GdTB8i

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CURSOS:

No dia 18 de julho das 18h às 20h será realizada a oficina Avaliação Facial – Importância da limpeza de pele para bons resultados nos procedimentos estéticos, com a mediação das professoras Marilene Silva e Drª Vanessa Dias.

Dia 20 de julho a partir das 18h a Estácio realiza o minicurso Descomplicando a Escrita Acadêmica com a mediação da Mestre em Estudos Linguísticos e professora Tâmara Andreucci.

Dia 20 de julho das 18h às 20h será realizado o curso Coleta de Sangue/Venopunção com a mediação da professora Marilene Silva e do biomédico Fanael Soares.

Dia 25 de julho a partir das 18h30 será realizada a oficina sobre elaboração de currículos com a professora especialista Elaine Oliveira.

No dia 28 de julho a partir das 18h30 será realizado o minicurso Áreas de Atuação do Nutricionista, com a mediação da professora Samylle Oliveira.

Dia 28 de julho, das 18h às 20h, será realizada a oficina com o tema Perícia Psicológica Judicial, com a mediação da professora Mestre Áquila Thalita.

No dia 28 de julho das 18h às 20h será realizado o curso Confecção e Coloração do Esfregaço Sanguíneo e Coloração de GRAM com mediação dos professores Marilene Silva e Franklin Bezerra.

No dia 28 de julho será realizado o curso Parto Humanizado: O Que É Preciso Saber, das 18h às 20h. A mediação será dos professores Alan Bonfim e Daniela Medeiros.

Dia 28 de julho a partir das 18h30 será realizado o minicurso MEI (Microempreendedor Individual) na Prática, com a mediação da professora Jusileide Costa.

Dia 29 de julho, das 18h às 20h será realizado o Workshop: Investigação Criminal – Uma Abordagem Química. Parte 1: Uso de Catalizadores na Investigação Criminal para Identificação de Sangue. A mediação será dos professores Marilene Silva e Anderson Costa.

No dia 29 de julho a partir das 18h30 será realizado o minicurso Áreas de atuação do Tecnólogo em Radiologia com mediação do professor Anderson Cunha.

Dia 2 de agosto será realizado o curso Imposto de Renda Noções e Práticas a partir das 18h30, com mediação da professora Jusileide Costa.

Dia 2 de agosto será realizada uma Audiência Simulada Trabalhista a partir das 18h, com a mediação da professora Lorena Peixoto.

Dia 3 de agosto das 18h às 20h será realizado o curso de Interpretação de Exames Laboratoriais com a mediação da biomédica Marilene Silva.

Dia 3 de agosto a partir das 18h30 será realizada uma oficina com o tema Linkedin como ferramenta profissional, com mediação do professor Everton Suzart.

Dia 4 de agosto às 18h será realizado o 1º workshop Abordagem da Fisioterapia na Neuropediatria.

No dia 4 de agosto das 18h às 20h será realizado o curso Preparo de Meios de Cultura e Repique de Bactérias, com mediação da professora Marilene Silva e da bióloga Juliana Andrade.

Dia 4 de agosto, das 18h às 20h será realizado o minicurso Preparo de Meios de Cultura e Repique de bactérias. A mediação é da bióloga Juliana Andrade.

Dia 4 de agosto a partir das 18h30 será realizada a oficina Como se comportar em entrevista de emprego e como se sair bem em dinâmicas de grupo, com mediação da professora Elaine Oliveira.

No dia 4 de agosto, das 18h às 20h será realizado o curso Leitura de ECG, com mediação dos professores Alan Bonfim, Marilene Silva e Jailson Machado.

Dia 5 de agosto, das 18h às 20h, será realizado o Workshop: Investigação Criminal – Uma Abordagem Química. Parte 2: identificação do pH na investigação criminal para comprovação de sangue. A mediação será dos professores Marilene Silva e Anderson Costa.

Dia 11 de agosto às 18h será realizado o 1º workshop de Anatomia do Sistema Cardiovascular, com a mediação da fisioterapeuta Mestre e professora Menilde Bião.

No dia 15 de agosto, das 18h às 20h, será realizada a Oficina 2: Importância da Avaliação Corporal para bons resultados nos procedimentos estéticos, com mediação dos professores Marilene Silva e Vanessa Dias.

Dia 15 de agosto a partir das 18h às 20h será realizada uma exposição de produtos estéticos com Empresas Parceiras – Stand’s na área de entrada e corredores.

Dia 18 de agosto às 18h será realizado o 1º workshop de Prevenção de Quedas em Idosos, com o professor mediador Matheus Pauferro.

Ação Social

Além da programação de cursos, também será realizada uma ação social em Saúde com sessões de alongamento e orientações posturais para a comunidade do Bom Viver no bairro Campo Limpo, no dia 19 de julho das 08h às 12h.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas