O prefeito ACM Neto não descartou trocar o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ao ser questionado nesta quarta-feira (12) sobre a possibilidade de mudança na chefia da pasta.
“Isso não vai ser feito pela imprensa. Acompanhei ontem as especulações em torno de mudanças na gestão. Por enquanto, não tem nada resolvido. Caso eu resolva mudar, vocês vão saber na hora certa. Posso mudar até o último dia que eu for prefeito”, declarou o prefeito, ao assinar ordem de serviço para recuperação dos Arcos da Ladeira da Montanha.
Há especulações de que Leo Prates, atual secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, pode assumir a Saúde no lugar de Luiz Galvão.
Neto negou ainda que esteja insatisfeito com o trabalho de Galvão e disse ter “total confiança” no titular da SMS.
“Claro que cada um tem o seu perfil. Não dá para comparar perfis de pessoas diferentes. Do ponto de vista técnico, ele é um quadro qualificado, competente e eficiente. Não vou permitir que ninguém possa fritar ou desgastar qualquer quadro”, disse.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos