Quinta, 26 de Maio de 2022
71 99208-9314
Brasil Política

Motorista da Uber cancela corrida de passageira: ‘não levo petistas’

Um print da conversa, publicado no Twitter pela passageira Amanda Lorêdo, mostra o colaborador da Uber dizendo que não prestaria o serviço para 'petistas'

09/05/2022 14h07
Por: Redação
Foto: Reprodução | Twitter
Foto: Reprodução | Twitter

Um motorista da Uber alegou razões políticas e se recusou a transportar uma passageira em Belém, no Pará. Um print da conversa, publicado no Twitter pela passageira, a assessora legislativa Amanda Lorêdo, mostra o colaborador da Uber dizendo que não prestaria o serviço para “petistas”.

Lorêdo mora em Belém e trabalha para a vereadora Lívia Duarte, do PSol. Ela tinha ido a um ato que transmitiu o lançamento da pré-candidatura de Lula e pediu o Uber após almoçar com amigos em outro bairro da cidade.

A assessora disse que vestia uma camiseta vermelha lisa e um shorts jeans no momento do fato, sem nenhuma identificação partidária, mas que estava acompanhada de amigos que usavam símbolos ligados ao PT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.