Uma pesquisa encomendada pelo site Bahia na Política e o Jornal Folha do Estado foi realizada entre os dias 27 de maio e 1º de junho pela empresa EQUALIP para saber em quem o eleitor feirense votaria para prefeito da Princesa do Sertão caso a eleição acontecesse hoje. 1.005 eleitores foram ouvidos em 30 bairros do município e em cinco distritos.
A pesquisa conta com uma margem de erro de 3,0% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Confira os números abaixo.
Espontânea
Zé Neto (PT): 16,6%
Colbert Martins (MDB): 8,8%
Targino Machado (DEM): 6,0%
Carlos Geilson (PSDB): 2,3%
José Ronaldo (DEM): 1,5%
Fernando Torres (PSD): 1,0%
Irmão Lázaro (PSC): 0,7%
Jhonatas Monteiro (PSOL): 0,4%
Dayane Pimentel (PSL): 0,2%
Tom (PSL): 0,1%
Não sabem/Indecisos: 52,7%
Branco/Nulo: 9,7%
Política Comissão de Desenvolvimento Econômico aprova parecer do deputado Zé Neto a marco legal do setor de Distribuição
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia