Domingo, 28 de Abril de 2024
Covid-19 Covid-19

‘Temos condições de tirar as máscaras’, reforça Bruno Reis

"Não faz mais sentido, a partir do início de abril, a gente continuar usando máscaras", afirmou o gestor

25/03/2022 10h40
Por: Redação
Foto: Betto Jr./Secom
Foto: Betto Jr./Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), reafirmou, na manhã desta sexta-feira (25), ser a favor da retirada das máscaras de proteção contra a Covid-19. De acordo com o gestor, a prefeitura aguarda um aval do governo do Estado para retirar a obrigatoriedade do equipamento.

“Temos condições de tirar as máscaras em todos os ambientes. Já passamos essa posição para o governo do estado. Vocês sabem que tem um decreto estadual que se sobrepõe ao decreto municipal, mas o governo do estado já tem por parte da prefeitura a autorização para retirar as máscaras. Caso o governo opte por transferir essa responsabilidade pra os municípios, como alguns estados fizeram, eu de imediato tirarei as máscaras. Não faz mais sentido, a partir do início de abril, a gente continuar usando máscaras”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.