O julgamento do caso do leilão dos slots (autorizações de pouso e decolagem) da Avianca Brasil, marcado para ontem (10), foi adiado para o dia 17 de junho.
De acordo com o Estadão, um dos magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo, que presidia uma das sessões dessa segunda-feira, informou que o adiamento se deve ao fato de que o desembargador Ricardo Negrão, autor da suspensão cautelar do leilão da Avianca, estava "acamado". A sessão relacionada à Avianca será retomada na próxima segunda-feira, "se ele melhorar", bem como todas as demais decorrentes de recursos os quais Negrão acompanha.
O leilão da Avianca foi suspenso no dia 6 de maio, um dia antes de sua realização, tendo comentado na decisão que o TJ iria deliberar sobre a "a hipótese de convolação da recuperação judicial em falência".
A Avianca está em recuperação judicial desde dezembro de 2018, com dívidas de R$ 2,7 bilhões.
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Brasil Caso Henry Borel: Monique é solta após manobra da defesa de Jairinho adiar júri
Brasil Receita libera consulta a lote da malha fina com R$ 300 milhões em restituições
Brasil Motoristas e entregadores por app podem ganhar pontos de apoio em Salvador
Brasil Vorcaro é transferido para ala de saúde da prisão por medida de segurança
Brasil Pesquisadora da polilaminina admite erros e estudo passará por revisão