Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Caetano diz que está com Covid e critica governo por barrar vacinação infantil

Cantor atribui ausência de sintomas graves ao fato de estar imunizado com três doses

27/12/2021 08h58
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aos 79 anos, Caetano Veloso anunciou, neste domingo (26), que ele e a esposa, Paula Lavigne, contraíram o novo coronavírus. “Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias”, informou o cantor e compositor baiano, por meio de comunicado nas redes sociais.

O músico tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do casal, e atribuiu o fato de estarem bem às vacinas. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, alertou Caetano, aproveitando a oportunidade para criticar a condução do governo Bolsonaro na pandemia.

“Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, concluiu o artista, mencionando a resistência do governo em imunizar o público de 5 a 11 anos, mesmo após técnicos da Anvisa aprovarem a vacina da Pfizer para este público.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas