Sábado, 20 de Abril de 2024
Entretenimento Entretenimento

Especial de Natal do Roda Viva recebe Caetano Veloso após 25 anos

A entrevista irá ao ar esta segunda-feira (20)

20/12/2021 09h55
Por: Redação
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta segunda-feira (20), o cantor Caetano Veloso será o convidado do especial de natal do programa Roda Viva. Esta será a segunda vez de Caetano no jornalístico da TV Cultura, o artista baiano está voltando ao programa após 25 anos. A entrevista irá ao ar às 22h, com mediação de Vera Magalhães.

O programa terá a bancada de entrevistadores formada por Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Mariliz Pereira Jorge – colunista da Folha de S.Paulo e colunista e apresentadora do Mynews; Maria Fortuna – repórter de Cultura do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas, professor e escritor; Leonardo Lichote, jornalista; e Ademir Correa, diretor de conteúdo da revista Rolling Stone Brasil.

O cantor e compositor baiano lançou o álbum Meu Coco em novembro de 2021, com 12 músicas inéditas. É o primeiro disco com repertório inédito do artista desde 2012, quando lançou Abraçaço.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas