Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Ensaios de Verão

Parangolé anuncia as primeiras atrações do "Ensaio do Parango"

O Pai Chegou!!!!!

16/12/2021 09h44
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda Parangolé, sob o comando do cantor Tony Salles, anuncia a confirmação do seu tão comentado, badalado e esperado ensaio de verão!! Dia 09 de Janeiro, a partir das 15h, a diversão do domingo continua na volta da praia com parada obrigatória no WET para curtir o “Ensaio do Parango”!!

Além de um mega show da banda anfitriã, que está preparando um repertório especial para a ocasião reunindo os grandes sucessos da banda, como “Abaixa que é tiro”, “Diferenciada”, “Open Bar”, “Tchuco no Tchaco”, “Respeita Ela”, “Uau que delícia”, “Exquece” entre outros hits, a festa vai contar com shows completos de Ferrugem e do fenômeno Belo, que prometem embalar em grande estilo os baianos e turistas que vão curtir o ensaio de verão do Parango!!

Os ingressos de Arena, Área Vip Open bar e FrontBackstage começam a ser vendidos nesta terça, dia 14 de dezembro, sem taxa, na Loja Bora Tickets no 2o piso do Shopping da Bahia e na loja do Pida no 1o piso do Salvador Shopping, ou através do site www.boratickets.com.br em até 3x sem juros no cartão. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.