Quarta, 24 de Abril de 2024
Política Política

Pablo Roberto lança pré-candidatura a Deputado Estadual

“Na época da escola eu comecei a despertar para o fazer política. E, há mais de 25 anos, o que sei fazer é cuidar das pessoas, independente do cargo político que ocupo”, ressaltou Pablo.

15/12/2021 08h24
Por: Redação
Pablo Roberto lança pré-candidatura a Deputado Estadual

LPablo Roberto, atual secretário de Agricultura do município de Feira de Santana, reuniu milhares de apoiadores e lideranças políticas de todo o estado na noite desta terça, 14, em evento de lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Estadual na Arena FAT. Na oportunidade, Pablo relembrou sua trajetória política, que iniciou ainda nos tempos de Grêmio Estudantil. “Na época da escola eu comecei a despertar para o fazer política. E, há mais de 25 anos, o que sei fazer é cuidar das pessoas, independente do cargo político que ocupo”, ressaltou Pablo.

Ainda em seu discurso, o pré-candidato também recordou de quando foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, além dos cargos de gerência da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, onde fundou a Comunidade de Atendimento Socioeducativo – Case Zilda Arns, destaque nacional como estrutura de referência no país.

Duas vezes vereador (uma delas o mais votado da história na ocasião de seu primeiro mandato, em 2012), ele também já assumiu duas secretarias municipais (Prevenção à Violência e Desenvolvimento Social), e atualmente ocupa a terceira cadeira no poder executivo, atuando como Secretário de Agricultura. 

Pablo encerrou o seu discurso agradecendo a todos os cerca de três mil apoiadores presentes, afirmando que está pronto para trabalhar pela Bahia. “Já fiz e, sem sombra de dúvidas, irei continuar fazendo muito por Feira. Mas, agora, sinto que estou preparado para contribuir com toda a Bahia”, concluiu.

Presente no evento, o ex-prefeito de Feira, José Ronaldo de Carvalho, reiterou a admiração pela forma de fazer política de Pablo Roberto. “É um político jovem, que já fez muito por Feira de Santana, e pode contribuir muito com a Bahia, junto ao pré-candidato ao governo da Bahia, Acm Neto. 

O prefeito Colbert Martins Filho, aproveitou o seu discurso para agradecer a Pablo e toda sua equipe pelo apoio durante as eleições 2020. “Pablo e sua equipe fizeram a diferença no segundo turno ano passado. Agora é a hora de arregaçarem as mangas e fazerem por Feira e por toda o Estado”, disse o prefeito. 

Acm Neto, que não pôde estar presente devido a agenda de compromissos em Brasília, enviou um vídeo destacando a força de Pablo Roberto em Feira de Santana. “Não tenho dúvidas de que vamos renovar a Assembleia Legislativa e você estará lá nos representando, ao nosso lado”, afirmou Neto.

Além de José Ronaldo e Colbert, diversas autoridades e lideranças políticas de vários  municípios marcaram presença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.