Sábado, 20 de Abril de 2024
Entretenimento Festival da Virada

‘Não há como realizar o festival da virada’, afirma Bruno Reis

Prefeito conversou com a imprensa na manhã desta segunda-feira (29)

29/11/2021 10h10
Por: Redação
Foto: Valter Pontes/Secom
Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou, na manhã desta segunda-feira (29), que não há possibilidade de realizar o Festival da Virada na cidade, neste ano. O Chefe do Executivo soteropolitano foi aplaudido ao anunciar a decisão, durante uma coletiva de imprensa.

“Aonde quer que eu vá, as pessoas perguntam: e aí prefeito vamos ter festival da virada? e aí Prefeito vamos ter Carnaval? E o que que o Prefeito vem dizendo? Que a gente iria retardar o máximo pra tomar essa decisão, tentando ter o máximo de segurança pra que ela fosse tomada.[…] Não há como realizar o festival da virada esse ano, um evento pra mais de duzentas cidades, há exatamente um mês do início da festa”, pontuou Bruno.

“A gente sabe da importância da festa para a economia da nossa cidade, mas também a gente sempre colocou e vem colocando a vida em primeiro lugar. O momento existe cautela e prudência”, acrescentou o prefeito.

Ainda durante a coletiva, Bruno Reis reforçou que espera uma resposta do governador Rui Costa (PT) para a realização de uma reunião para definir o Carnaval no próximo ano. Segundo o prefeito, a decisão também “será tomada com toda a cautela”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas