A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Em um comunicado emitido pela Rede Globo nesta quarta-feira (10), a emissora explicou a decisão.
“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz o comunicado.
A Globo ainda informou que decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz e que a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes