Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, produção mais popular da Netflix explicou não saber quando ou como será a sequência da série mas confirmou que terá continuação e contará com Gi-hun (Lee Jung-jae) no elenco.
Em entrevista ao Associeted Press, o cineasta também declarou que já está em processo de planejamento da segunda temporada.
“Há tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha,” ressaltou Hwang. “Mas eu posso dizer que vamos ter, sim, uma segunda temporada. Está na minha cabeça no momento. Eu estou no processo de planejamento no momento”, concluiu o criador.
“Mas eu acho que é muito cedo para dizer quando ou como isso vai acontecer”, continuou. “Então eu vou prometer isso: Gi-hun (Lee Jung-jae) vai voltar, e ele vai fazer algo pelo mundo”, afirmou.
Cinema Novo filme do Homem-Aranha estreia com bilheteria de R$ 4,7 bilhões
Cinema Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia
Entretenimento Thiaguinho destaca simbolismo da Concha Acústica para nova turnê: ‘Sonho’
Entretenimento Milton Nascimento é internado com pneumonia
Entretenimento Grammy Latino homenageia Daniela Mercury por trajetória histórica na música
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes