Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2022

ACM Neto anunciará pré-candidatura ao governo no dia 2 de dezembro

"Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! ", escreveu Neto em uma rede social

08/11/2021 17h46
Por: Redação
Foto: Divulgação / Ascom ACM Neto
Foto: Divulgação / Ascom ACM Neto

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciará sua pré-candidatura ao governo da Bahia no dia 2 de dezembro. O evento será realizado no Novo Centro de Convenções, a partir das 9h30, e vai contar com a presença de lideranças políticas e apoiadores locais e nacionais. A cerimônia também será transmitida ao vivo nos canais de ACM Neto.

“Chegou a hora! No dia 2 de dezembro, lanço, oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia. Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! Espero vocês lá”, escreveu Neto em seu perfil no Instagram.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.