O humorista Whindersson Nunes falou sobre a possibilidade de ter inspirado a cantora Luísa Sonza, sua ex-esposa, na composição da música “Penhasco”, um dos hits do novo disco da cantora.
Em entrevista ao podcast ‘Podcats’, de Virginia Fonseca e Camila Loures, ele revelou que já ouviu a canção de Luísa. “Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, afirmou.
“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não”, disse, aos risos. “Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, se você tivesse feito alguma coisa…'”, completou ele sobre os ataques que a cantora sofreu nas redes sociais por acreditarem que ela o tinha traído.
Confira a entrevista completa:
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição
Famosos Virginia faz homenagem inusitada para Vini Jr. em estreia como rainha da Grande Rio
Entretenimento BBB26: Sarah Andrade é eliminada com 69,13%
Entretenimento Virginia Fonseca revela faturamento bilionário com empresa de cosméticos
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026