O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) vai disponibilizar todos os seus canais de comunicação para incentivar doações em favor de Yasmin Nunes Bastos, 11 anos. A família dela promove a campanha "Ajude Yasmin", com o objetivo de alcançar o valor de R$ 3,5 milhões, para realização da terapia Car-T Cell, nos Estados Unidos.
O pai de Yasmin, Nelson Nunes, participou, nesta tarde, de live com o deputado Carlos Geilson em sua rede social. Novamente, ele agradeceu todo apoio recebido ao longo dos últimos meses e fez novo apelo à União. "Aqui faço um apelo. Que a União faça cumprir o direito a vida!", disse.
Durante a live, o deputado Carlos Geilson reforçou com a família de Yasmin Nunes seu apoio a campanha, além de renovar sua esperança no tratamento e na cura da criança. "Se Deus quiser vamos bater essa meta em breve para que Yasmin ainda no mês de novembro possa iniciar o seu tratamento", acrescentou.
No mês de setembro, a Justiça Federal chegou a determinar, em caráter liminar, que a União custeasse parte do tratamento, mas a União recorreu da decisão. Yasmin Bastos Nunes é de Feira de Santana e luta contra a leucemia linfoide aguda (LLA) desde 2015.
Política PL lança Rogério Marinho à disputa pela presidência do Senado
Política PSOL trava saída de grupo de Boulos e exige negociação para o PT
Política Senado vota PEC da Segurança nesta semana; proposta envolve redução da maioridade penal
Política Após derrota, Flávio Bolsonaro fala em disputar Presidência novamente antes de 2030
Política Funcionário da Casa Branca organizou jato usado por Flávio Bolsonaro em fuga, diz NYT
Eleições 2026 Flávio Bolsonaro deixa o Brasil com esposa e filhas e deve pedir asilo político nos EUA