Sexta, 19 de Abril de 2024
Política Política

Plenária em Feira de Santana recebe senador Jaques Wagner

No evento esteve também o deputado estadual Robinson Almeida, além do deputado federal Zé Neto

25/10/2021 07h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Plenária em Feira de Santana recebe senador Jaques Wagner

Lideranças  de 36 municípios, políticos com e sem mandatos,vereadores, prefeitos, deputado, estavam neste domingo, 24, em Feira de Santana na ‘Chacara da Luta” do deputado federal Zé Neto. No evento esteve também o deputado estadual Robinson Almeida e o senador Jaques Wagner.

O senador confirmou a candidatura e destacou dois “cabos eleitorais” que lhe asseguram as convicção de vitória que demonstra ter : Rui Costa e Lula. “Estou circulando, encontrando muito com os consórcios [de Prefeituras]”, disse o ex-governador, sinalizando, talvez, um modelo de diálogo e governança junto aos municípios que pretende implantar caso seja eleito.

Zé Neto chegou na Chácara dirigindo um Chevrolet modelo 1948, cor vinho, um dos seus carros antigos, de coleção. “Essa relíquia passou nove anos em nossa mão para ser recuperado. O Chevrolet recuperado nós conduzindo para o 20° ano desse evento que sempre aconteceu na Chácara“, escreve o deputado na página do Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas