Sexta, 19 de Abril de 2024
Política Eleições 2022

Apoiadores de Eduardo Leite vão acionar executiva nacional PSDB com acusações contra Doria

Integrantes da sigla nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul agendaram encontro para protocolar denúncias de fraude em candidatura

21/10/2021 11h49
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apoiadores do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estão planejando acionar a direção do PSDB com acusações contra o governador de São Paulo, João Doria.

Integrantes da sigla nos estados da Bahia, Ceará, Minas Gerais e Rio Grande do Sul marcaram para esta quinta-feira (21), 12h, um encontro na sede do diretório nacional do partido em Brasília, a fim de protocolar uma representação com as denúncias.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a ação aponta fraudes na candidatura de Doria. Eles devem apresentar documentos contestando o que estão chamando de filiação irregular de prefeitos e subprefeitos de São Paulo, reduto do governador paulista.

Segundo as acusações, as datas das filiações foram fraudadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas