Quinta, 25 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Dois meses após morte do filho, Walkyria Santos volta aos palcos: ‘Misto de sentimentos’

A cantora recebeu convidados especiais para gravação de DVD

08/10/2021 08h33
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Walkyria Santos compartilhou alguns registros da gravação do seu novo DVD, em Natal, no Rio Grande do Norte. Marcada para o dia 14 de agosto, a produção precisou ser adiada após a morte de Lucas Santos, filho da cantora que tirou a própria vida após ataque de haters no aplicativo Tiktok no dia 3 de agosto. 

Nas redes sociais, Walkyria celebrou o momento e agradeceu aos amigos que participaram do projeto.

“Ontem foi um dia de muita emoção. Subi ao palco para gravar meu DVD com um misto de sentimentos. O amor e a energia de todos vocês que estavam comigo me impulsionaram e me fizeram fazer um trabalho lindo. Queria agradecer por todo o carinho que recebi de todos vocês que estavam comigo presencialmente ou não. Vocês são o combustível da minha voz. Foram momentos incríveis que ficarão pra sempre na minha memória”, escreveu a cantora.

Na produção, a artista contou com a participação de grandes nomes do forró eletrônico como Taty Girl, Gil Mendes, Eliane, Tetê Pessoa e Solange Almeida.

Walkyria Santos fez sucesso na década de 90 quando integrou aos vocais da Banda Magnificos. A cantora é a voz da música ‘Me Usa’.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.