Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Entretenimento Famosos

Após 13 anos, pai de Britney Spears não é mais tutor da cantora

Decisão da justiça americana retirou poderes de Jamie Spears sobre a filha

30/09/2021 11h15
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A justiça americana decidiu pela suspensão da tutoria de Jamie Spears sobre a filha, a cantora Britney Spears.  A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (29). O próprio Jamie já havia desistido da posição que ocupava há 13 anos, mas sua saída oficial estava prevista para acontecer após a audiência sobre o caso,marcada para janeiro de 2022.

Britney Spears solicitou a aceleração do processo, e foi atendida pela juíza Brenda Penny. Uma das justificativas usadas pela cantora para acelerar a suspensão é que a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari.

"Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor", disse o advogado da diva pop, Matthew Rosengart, na audiência desta quarta.

Com a decisão, o contador John Zabel substitui imediatamente o pai da cantora no papel de tutor. O fim do processo de tutela de Britney Spears será decidido em uma audiência futura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.