Sexta, 26 de Abril de 2024
Política Política

Em jantar com empresários, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro

Na semana passada, emedebista ajudou mandatário a redigir carta pela pacificação entre os Três Poderes

14/09/2021 11h09
Por: Redação
Em jantar com empresários, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o ex-presidente Michel Temer (MDB) aos risos diante de uma imitação que satirizava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no episódio da declaração à nacão, divulgada na semana passada. A carta por meio da qual Bolsonaro sinaliza um recuo de seus ataques ao STF foi redigida com a ajuda do emedebista.

 

Segundo o site Poder340, o jantar foi organizado por Temer e realizado no apartamento do investidor Naji Nahas, em São Paulo. O humorista André Marinho —filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan — é quem imita o mandatário. 

 

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André a Temer, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, completou em meio a risos. Michelzinho é o filho de 12 anos de Temer.

 

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista. André conclui dizendo que o ex-presidente virou convidado de honra do Planalto. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?” No vídeo é possível ouvir palmas dos presentes. A fimagem foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.