Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o ex-presidente Michel Temer (MDB) aos risos diante de uma imitação que satirizava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no episódio da declaração à nacão, divulgada na semana passada. A carta por meio da qual Bolsonaro sinaliza um recuo de seus ataques ao STF foi redigida com a ajuda do emedebista.
Segundo o site Poder340, o jantar foi organizado por Temer e realizado no apartamento do investidor Naji Nahas, em São Paulo. O humorista André Marinho —filho do político e empresário Paulo Marinho e apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan — é quem imita o mandatário.
“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André a Temer, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, completou em meio a risos. Michelzinho é o filho de 12 anos de Temer.
“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista. André conclui dizendo que o ex-presidente virou convidado de honra do Planalto. “E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?” No vídeo é possível ouvir palmas dos presentes. A fimagem foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat.
Política Comissão de Desenvolvimento Econômico aprova parecer do deputado Zé Neto a marco legal do setor de Distribuição
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia