O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) tratou de negar os rumores de que esteja saindo do PL . Apesar de tensões internas, o parlamentar assegurou que permanece no partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, após um período de incertezas provocado pelas articulações da sigla em sua base eleitoral, Minas Gerais. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.
De acordo com a publicação, Nikolas revelou que o principal ponto de atrito era com os nomes que a cúpula do PL pretendia filiar para a disputa à Câmara dos Deputados. O “ponto de ebulição”, no entanto, parece ter arrefecido. “Estamos alinhando nomes”, afirmou o deputado.
O ponto de desgaste era o ex-deputado Eduardo Cunha. Segundo a coluna, Nikolas Ferreira se colocava contra a possibilidade de o ex-presidente da Câmara — que já foi condenado e preso por corrupção — ingressar no PL para concorrer por Minas Gerais.
Política Defesa diz ao STF que Bolsonaro não autorizou uso de IA em vídeo exibido na convenção do PL
Política Em proposta polêmica, Zema defende construção de super presídio em lugar remoto na Amazônia
Política Jerônimo rebate críticas de Zé Ronaldo é lista obras realizadas em Feira de Santana
Política Entenda por que Flávio Bolsonaro pediu desculpas a Michelle
Política Bolsonaro apresentou soluços por 36 horas seguidas, diz relatório médico ao STF
Política Moraes suspende visitas de Flávio a Jair Bolsonaro por 90 dias e cita divulgação de carta