Sexta, 19 de Abril de 2024
Cidades Feira de Santana

Passaporte da vacina é exigência para acesso em eventos com até mil pessoas

ambém devem ser respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19.

14/09/2021 10h45
Por: Redação
Passaporte da vacina é exigência para acesso em eventos com até mil pessoas

A Prefeitura autorizou eventos com venda de ingressos e presença de público de até de até mil pessoas em Feira de Santana, desde que seja comprovado a primeira dose e/ou segunda dose da vacina ou dose única [Certificado COVID pode ser obtido através do aplicativo “CONECT SUS”]. Também devem ser respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Conforme o decreto municipal, publicado nesta terça-feira, 14, os eventos desportivos coletivos profissionais e amadores somente poderão ocorrer sem a presença de público. Já os espaços culturais, como os cinemas, podem funcionar obedecendo à limitação de 70% (setenta por cento) da capacidade total.

Os museus, parques de exposições e espaços congêneres poderão funcionar, uma vez que seja garantido o distanciamento mínimo de 2,0m (dois metros), sendo vedada a realização de excursões para visitações nestes equipamentos.

As novas medidas estabelecidas no decreto desta terça são válidas até a próxima terça-feira, 21.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas