Quinta, 28 de Março de 2024
71 99208-9314
Política Política

Dayane Pimentel acusa Eduardo Bolsonaro de ameaçá-la no Instagram

Filho do presidente postou e marcou deputada baiana com um alvo em seu rosto e as palavras "traidora nível hard"

13/09/2021 14h14
Por: Redação
Dayane Pimentel acusa Eduardo Bolsonaro de ameaçá-la no Instagram

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) acusou, nesta segunda-feira (13), ter sofrido ameaças do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSLSP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em uma postagem no seu Stories do Instagram, o parlamentar paulista postou uma foto da deputada baiana ao lado de Bolsonaro e com um alvo em seu rosto e as palavras “traidora nível hard”. Eduardo Bolsonaro ainda marcou na publicação a deputada.

“Um filho do presidente da República, ao que tudo indica ligado às milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, afirmou a parlamentar.

Dayane, que foi aliada do atual mandatário e de seus filhos, afirmou que nas eleições de 2018 “eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país”.

“É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? (…) Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, informou.

Dayane recebeu solidariedade de colegas da Câmara dos Deputados, como a deputada Lídice da Mata (PSB): “Minha solidariedade à colega deputada @deppimentel, que está sendo vítima de uma campanha de ódio na web, comandada por milicianos”, escreveu a presidente do PSB na Bahia em sua conta nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.