Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Série

‘Desjuntados’: Amazon prepara série brasileira sobre casal sem dinheiro para se separar

Obra é estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy e conta também com Romulo Arantes, Yuri Marçal e Danni Suzuki no elenco

09/09/2021 09h55 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Amazon está preparando uma série brasileira sobre um casal que não tem dinheiro para se separar. Estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, a obra, que tem sete episódios de 30 minutos cada, deve estrear no dia 1º de outubro no Amazon Prime Video.

Na trama, o casal mora em um apartamento, na Barra da Tijuca. A vendedora Camila (Letícia Lima) e o engenheiro químico desempregado Caco (Gabriel Godoy), contudo, decidem se separar por não se suportarem mais. Como nenhum deles tem dinheiro para manter o imóvel, decidem morar juntos até quitar as dívidas.

Também integram o elenco nomes como Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira, além de participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda.

Com exibição nos 240 países e territórios em que o serviço de streaming atua, a série tem roteiro assinado por Dani Valente e Mina Nercessian, e direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães.

A produção executiva é de Fabio Golombek. Esta é a sexta produção original brasileira da Amazon, segundo a coluna F5, da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.