Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Pai de Britney Spears pede na Justiça fim da tutela da cantora

Jamie Spears tem o controle dos assuntos pessoais e financeiros de Britney desde 2008

08/09/2021 11h06
Por: Redação

A cantora Britneys Spears vai finalmente poder viver sua vida sem estar sob o controle do seu pai, Jamie Spears. Após 13 anos controlando a vida pessoal e financeira da artista, Jamie acionou a Justiça pedindo o fim da tutela.

Ele foi nomeado tutor da filha em 2008 e atribuiu sua súbita mudança de opinião aos “eventos recentes relacionados a tutela”, aparentemente referindo-se a audiências judiciais deste ano nas quais a cantora falou contra sua situação legal.

Segundo informações do site Page Six, Jamie falou à Justiça que as circunstâncias de sua filha mudaram a tal ponto que os motivos para o estabelecimento de uma tutela podem não existir mais. Ele admitiu que Britney, hoje com 39 anos, quer viver sua vida “sem as restrições de um conservador ou processo judicial”.

O fim da tutela depende da aprovação da juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, que preside o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.