Sexta, 26 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

A volta do Calypso. Joelma anuncia nova turnê para 2022

"Isso é Calypso" é o nome da tour que vai rodar o Brasil no próximo ano

30/08/2021 09h36
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram Joelma
Foto: Reprodução/Instagram Joelma

Joelma, mais uma vez surpreendeu os fãs na tarde deste domingo (29). Foi um dia especial para ela, pois a live “A Festa Começou”, com certeza veio como um marco e ficou registrada como a “superprodução” que deu início a mais uma etapa da carreira da cantora, que ainda está em recuperação de uma segunda infecção pela Covid-19.

Como todos já sabem, no repertório da loira, as músicas da extinta Banda Calypso são fundamentais, porém, além das já conhecidas, Joelma resolveu resgatar o grito que consagrou a banda e ajudou a deslanchar a sua carreira. Por diversas vezes ela soltou o “Isso é Calypsooooo”. Muitos acharam super normal, outros estranharam... Enfim, a live seguiu e as novidades foram surgindo. 

Canções como: “A Festa Começou”, “Meu Encanto”,  “Rosa Branca”, “Máquina do Tempo”, “Brincou Comigo” e “Gringo Lindo” estão dentre as inúmeras que foram resgatadas de volta ao repertório, que inclusive, veio cheio de novos arranjos. Muitos fãs desconfiaram deste ser um novo show, que já está sendo ensaiado para a retomada. Será que acertaram?

A grande novidade veio no início do terceiro bloco, quando Joelma chamou ao palco o seu ex-dançarino, Ricardo Lago, que agora dirige as produções audiovisuais da cantora, frente à sua empresa, a Dronando Filmes. Em meio as conversas, a cantora disse que já poderia divulgar um novo projeto. “Em 2022, vem aí a turnê Isso é Calypso”, soltou.

Joelma não deu muitos detalhes, claro, além dos solos originais, gritos e repertórios, mas, deixou claro que de alguma forma, a Banda Calypso será resgatada, mesmo que seja apenas em forma de turnê.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.