Sexta, 19 de Abril de 2024
Entretenimento Famosos

Luísa Sonza e Whindersson ficaram em uma ligação por 2 horas, revela colunista

Segundo a fonte ouvida, a cantora quer ter uma amizade com o humorista, mas desconfia que ele queira reatar o relacionamento

18/08/2021 10h01
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de estarem há mais de um ano separados, a história de Luísa Sonza e Whinsersson Nunes parece ganhar novos capítulos. De acordo com o colunista Erlan Bastos, a cantora ligou para o humorista para desabafar sobre o momento difícil que tem ultrapassado e saber como ele está.

Nos últimos dias, Whindersson anunciou o término do relacionamento com Maria Lina, com quem teve um filho que morreu pouco depois do nascimento. Ainda segundo o colunista, a conversa teria durado aproximadamente duas horas, com choro e pedido de desculpas do youtuber. Na ligação, ele ainda teria perguntado sobre o namoro da cantora, que respondeu que “não está nada bem”.

O colunista ainda revelou que Whindersson pediu para encontrar Luísa pessoalmente para conversa com mais tranquilidade, e ela teria aceito. Para a fonte ouvida, a cantora quer ter uma amizade saudável com ex-marido, mas desconfia que ele quer reatar o relacionamento com ela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas