Presidentes das assembleias legislativas dos estados da região Nordeste discutem na sexta-feira (7), em Salvador, demandas em busca de uma posição unificada contra a crise econômica.
Na pauta do encontro estão temas como a reforma da Previdência, um novo pacto federativo, os preços das passagens aéreas e as TVs e rádios legislativas.
A ‘IV Reunião dos Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste’ (ParlaNordeste) será aberta às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e haverá uma reunião de trabalho no Salão Nobre para a elaboração e assinatura da Carta de Salvador, que será encaminhada aos presidentes da Câmara e do Senado, à bancada federal nordestina, bem como aos setores competentes da administração pública.
Política Comissão de Desenvolvimento Econômico aprova parecer do deputado Zé Neto a marco legal do setor de Distribuição
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia