Presidentes das assembleias legislativas dos estados da região Nordeste discutem na sexta-feira (7), em Salvador, demandas em busca de uma posição unificada contra a crise econômica.
Na pauta do encontro estão temas como a reforma da Previdência, um novo pacto federativo, os preços das passagens aéreas e as TVs e rádios legislativas.
A ‘IV Reunião dos Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste’ (ParlaNordeste) será aberta às 10h, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e haverá uma reunião de trabalho no Salão Nobre para a elaboração e assinatura da Carta de Salvador, que será encaminhada aos presidentes da Câmara e do Senado, à bancada federal nordestina, bem como aos setores competentes da administração pública.
Política Candidato único, Douglas Ruas é eleito presidente da Alerj
Política Bolsonaro tem melhora gradual, mas enfrenta dor e fadiga, dizem médicos
Política Ex-governador Cláudio Castro receberá R$ 140 mil por férias não tiradas
Política Escala 6x1: veja o que muda nas propostas do Congresso e no projeto do governo
Política Pesquisa CNT/MDA: Flávio Bolsonaro lidera rejeição; Lula aparece em segundo
Política Zé Neto apresenta pacote de projetos para aperfeiçoar Reforma Tributária e proteger setores produtivos